Obrigadinho ao S. Pedro... Andava eu a querer fazer um post do género "raios partam o Verão e o calor e as montanhas e os vales... um gajo não aguenta!" e eis que o gajo é um simpático, ouve as preces de uma pessoa (ao contrário do Pai Natal e do Jeová) e traz uma chuvinha pra amaciar o cabelo e o pó da terra e lavar o carro! Assim é que é, tempo bom é chuva e trovoada... Não quero cá calor do catano, só dá jeito por causa de uma cena... Não é, oh Espinete?
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
é poi...
Olha, profeta. Só para saberes que chuva molha-parvos não lava carro. sobretudo carros sujos de cocó de pássaro, como é o meu caso.
Chuva molha-pravos? bem eu ia sendo levada por uma "porrada" de agua em évora :S parecia inverno :S
e ai fiquei cheia de duvidas estamos afinal no Verão ou no Inverno? se algum de vós me poder responder agradeciaaaaaaaaa é que estou a ficar "maluca" ... pode ser que ainda encontre um terrasigillata ainda esta semana :D bjs
Aqui pelo guetto teve solinho!!!
Enviar um comentário