Este fim de semana o Portimão Arena, onde o nosso primeiro ministro discursou para a sua gente, foi alvo de um atentado à mão armada, sabendo-se já que a arma era uma semi-automática.
Das duas uma, ou quem disparou queria matar uns pombitos que tanto chateiam, se bem que para tal aconselho uma bela duma pressão de ar, ou o alvo era mesmo José Sócrates, mas chegou atrasado, pois quando disparou o nosso PM já tinha abandonado o pavilhão...
Se assim foi, ou tem de mudar a pilha ou tem de arranjar um relógio de precisão atómica... É um bocado caro, mas penso que através de uma petição on-line se consegue angariar uns fundos para tal, lanço desde já o desafio para esta coleta, aposto que há muita gente por aí a querer contribui...
Mais uma vez se cumpriu o fado português de chegar atrasado... Oh raios...
6 comentários:
Eu contribuo.
É só dizerem quanto querem.
Se for preciso até peço um emprestimo ao banco.
Sempre pode pedir subsidio, pode ser que o plano tecnologico de uma ajuda.... lol
Somos mesmo portugueses... os americanos é que sabem fazer atentados à homem! Os americanos inventam situações para despacharem aqueles que atrapalham lá as guerrazinhas deles. Lembro-me como se fosse hoje, dum assassinato de um certo presidente. Lá vai ele a passear, no seu descapotável, com a família. Vá de colocarem "um" sniper numa janela num prédio, espeta três balázios na cabeça do gajo e está feito. Este palhaço no Algarve, com tanta merda de tanta oportunidade que teve para despachar o gajo, foi mesmo quando ele já estava dentro do prédio é que se lembrou de disparar! Se calhar não gostava da pintura do pavilhão! Raios partam, pá, mas ninguém é capaz de fazer uma teoria de conspiração como deve ser, por cá?
E eis que se me assomam agora aos ouvidos as sábias vozes de Megacensura:
"Ai Profeta, que horror. Estás a desejar a morte de uma pessoa. Isso não se faz. Não podes escrever essas coisas. Não sabes quem é que lê o teu blog e se algum dia não vais precisar dessas pessoas. E depois as pessoas lembram-se que tu desejaste a morte a uma pessoa. Ai, ai. Devias apagar esse post, porque isso fica-te muito mal...".
WTF!
Pois, já viste, se calhar por isso é que não me acontece nada de bom na vida! Como eu sou uma merda qualquer que anda aí a desejar que matem o nosso PM fascista, deus nosso senhor castigou-me... aaaahh who gives a damn!?
ainda por cima escreves deus nosso senhor com letra pequena....
O que é lá isso?
Enviar um comentário