Olá amiginhos, fãs, Bifanólogos, e ratos de esgoto (achei que estes também merecem a nossa atenção, nunca ninguém fala deles, nem a TVI...) estamos de volta, mais parvos, estúpidos e idiotas que nunca...
São muitos os que já passaram por cá, desde o Big Brother à Quinta das alarvidades, graças ao todo poderoso esta moda já descolou deste país de mediocridade.
Pelo que fiquei a saber ainda se cola a outro, pelas bandas das terras do Tio Sam (ele não é meu tio atenção, é uma maneira de dizer...) esta moda continua e cada vez mais parva, com modelos que não lembra ao filho do todo poderoso...
São exemplo o ‘Eu Quero Uma Cara Famosa’, onde os concorrentes se submetem a cirurgias plásticas para ficarem parecidos com os seus ídolos. Pera aí.... isto também se faz por cá... Afinal importámos esta moda também, aposto que o ídolo de Manuela Moura Guedes é alguèm que ficou brutalmente desfigurado após um acidente com um camião, Lili Caneças gosta de um guaxiní e o José Caltelo Branco gostaria de ser uma múmia egípcia...
Continuando, outro programa de enorme sucesso nos States é o ‘O Maior Perdedor’, onde o objectivo é os concorrentes perderem o maior numero de quilos possível, quem desaparecer ganha... Oi, isto aqui também se passa, vejam o caso da Simara e da Valentina Torres, mas quem ganhou foi a Cristina Caras Lindas, desapareceu... Alguém sabe dela?
VIVA a alienação televisiva!!!!
1 comentário:
Grande regresso sim senhora!!!
Em grande estilo
Quanto à Caras LIndas, acho que a vi no outro dia no intremarché :)
E asn ratazanas que se deixem estar no esgoto que estão lá muito bem quietinhas.
Enviar um comentário